Sabemos que empreender não é nada fácil, não é mesmo? Temos que ter criatividade, montar novos produtos, fazer marketing, financeiro, compras, vendas, tudo centralizado em uma única pessoa: VOCÊ.
A maior vantagem em vender produtos prontos é conseguir focar 100% no crescimento da sua loja, sem precisar se preocupar com fornecedores, insumos, impressora manchando a folha, laminadora enrugando o papel, wire-o torto, bloqueio criativo e tantas outras peripécias que passamos.

Em maio/2024, após tantos pedidos, abrimos nosso site para as vendas no atacado. E com o mesmo profissionalismo, transparência e credibilidade que regem a Art & Love Paper desde 2018 para a vendas no varejo, não será diferente com as vendas no atacado.

 

POLÍTICA DE VENDAS ATACADO

Segundo o Procon, quem compra produtos para revender a outras pessoas não é considerado consumidor. Assim, a pessoa física ou jurídica que não use o produto ou serviço como destinatário final, não esta amparada pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas por uma relação contratual. ( Lei 8.078/1990)

Temos um pedido mínimo de R$ 1.000,00 em mercadorias + frete para que novos clientes tenham a liberdade de fazer a compra e conhecer nossos produtos e atendimento.

A Art & Love Paper está situada em Itu/SP, onde funciona a administração do site, produção, estoque e expedição de pedidos. Não trabalhamos com atendimento local ou retirada, as compras são feitas exclusivamente através do nosso site www.artlovepaper.com.br.


Você pode utilizar nossas imagens para despertar o desejo de suas clientes e concretizar a venda! Basta salvar as imagens ou criar um print da tela. Apenas não autorizamos o uso de nossa marca registrada.


CONDIÇÃO DE PAGAMENTO:

PixO prazo para pagamento é de 24 horas. Seu pedido será liberado após a confirmação do pagamento no valor total da compra. Caso o pagamento não seja confirmado no prazo de 24 horas o pedido será cancelado automaticamente.

Concedemos 5% de desconto, automaticamente pelo sistema para pagamentos com pix.

Cartão de créditoO pagamento é efetuado na finalização do pedido. Os pagamentos feitos com cartão de crédito serão liberados após autorização da administradora do cartão e aprovação da análise, para validação dos dados do cartão e endereço de entrega. O serviço de análise, feito pelo intermediador do pagamento para a segurança do comprador, consiste em uma verificação das informações do titular do cartão, normalmente é rápida mas tem um prazo de até 48 horas para conclusão. Em caso de divergências nos dados informados, o uso de um cartão de terceiros, endereço da fatura do cartão diferente do endereço de entrega ou impossibilidade de contato o pagamento poderá ser reprovado e o pedido cancelado.

Toda compra poderá ser parcelada em até 5x sem juros.


Concedemos descontos progressivos que serão calculados no final da compra, logo após simular o frete.


PRAZO DE ENVIO E FRETE:

VERIFIQUE OS DADOS DE ENTREGA DO SEU PEDIDO, APÓS O PAGAMENTO NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER ALTERAÇÕES NO ENDEREÇO DE ENTREGA.
O PREENCHIMENTO CORRETO DAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS E ENDEREÇO COMPLETO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR PARA QUE A ENTREGA POSSA SER EFETUADA.


Nosso prazo de envio é de até 7 dias úteis (esse é o prazo máximo tá?), fazemos o máximo para que todas as caixas sejam postadas antes desse prazo. Além do prazo de produção ( este de até 7 dias úteis) tem também o prazo de envio, de acordo com a forma de envio escolhida no pedido. Após a postagem você irá receber um e-mail informando o código para rastrear a sua encomenda.

Concedemos FRETE GRÁTIS para compras acima de R$300,00.

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal anexada à parte externa da caixa e seguro, com a garantia de reembolso caso aconteça extravio ou roubo da mercadoria que venha a ser confirmado pela transportadora.

A partir da postagem, a entrega é de responsabilidade da transportadora. Os prazos de entrega são "ESTIMADOS" com base em prazos médios de entrega, são contados em dias úteis a partir da postagem. Não são considerados dias úteis sábados, domingos e feriados. Poderão ocorrer atrasos nas entregas por parte da transportadora decorrentes de problemas operacionais, restrições de entrega no bairro do destinatário ou eventos considerados de "força maior" como greves, paralisações, enchentes, etc.

Acompanhe o rastreamento da sua encomenda, em caso de atraso na entrega entre em contato conosco informando sobre o atraso que registraremos uma reclamação com a transportadora solicitando providências. Para estas manifestações a transportadora tem um prazo de resposta de até 5 (cinco) dias úteis que poderá mudar quando houver a necessidade de um tempo maior para a avaliação do caso. Após as buscas internas, caso a mercadoria não seja localizada para entrega e seja confirmado o extravio ou roubo da mercadoria, o comprador será reembolsado integralmente dos valores pagos.

No recebimento da encomenda, caso a embalagem apresente sinal de avaria ou violação recuse o recebimento ou exija do entregador que seja feita a conferência na presença dele. Em caso de falta de mercadoria ou avaria o entregador precisa registrar um termo sobre o ocorrido para ter direito ao ressarcimento em caso de prejuízo.

Reenvio do Pedido: Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, errado ou qualquer outra razão que impossibilitou a localização do endereço para entrega, o pedido será devolvido pela transportadora. Entraremos em contato com você assim que chegar aqui na nossa empresa. Caso o endereço esteja incompleto ou errado no cadastro do site, cobramos um novo frete para o envio. Iremos analisar o motivo da devolução e te ajudar com o reenvio.


TROCAS / DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS DE PEDIDOS:

Devoluções só serão aceitas com comprovação de problemas de qualidade, todos os produtos são cuidadosamente verificados para que nenhuma lojista tenha dor de cabeça, sendo assim, você terá que nos enviar um vídeo pelo email [email protected] (ou whats) assim que receber os produtos pelo prazo máximo de 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.


Caso já tenham sido remetidos, no momento da entrega o comprador deverá recusar o recebimento da mercadoria para que ela seja devolvida ao remetente em sua caixa inviolada. Após o retorno da mercadoria recusada será providenciado o reembolso dos valores pagos subtraindo-se os custos de frete.

OBSERVAÇÃO: Não trabalhamos com o sistema de vendas consignadas e não efetuamos troca de mercadorias.


NOTAS FISCAIS E IMPOSTOS ESTADUAIS:

Todas as mercadorias são enviadas acompanhadas da devida nota fiscal, colada no fundo ou na lateral da caixa (lado de fora) e com os devidos impostos pagos.

Nas compras efetuadas por Pessoa Física (CPF) ou empresa MEI (CNPJ sem inscrição estadual), alguns estados podem cobrar imposto (ICMS) dos seus contribuintes que compram mercadorias para revender sem estarem legalmente habilitados para exercer esta atividade comercial. Este imposto (ICMS) é referente a venda que será feita pelo revendedor aos seus clientes, dentro do seu estado. A cobrança é feita pela Fiscalização Tributária Estadual (SEFAZ) diretamente dos seus contribuintes e o valor é definido pelo órgão fiscalizador. Ressaltamos que não temos prerrogativas para intervir neste processo, devendo a informação ser buscada diretamente junto ao Órgão de fiscalização ou no site do SEFAZ do estado destinatário da mercadoria.


SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados e emissão das notas fiscais, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL(Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

É importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e sempre atualizados em nosso banco de dados para garantir que a entrega não tenha problemas. Assim como o e-mail cadastrado, que é o nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.